sexta-feira, 23 de março de 2012

Conhecendo melhor o Sniper e suas funções!




Os sniper tem mais chances de morrer e raramente sobrevivem a captura. Para isso tem que investir pesado em camuflagem, táticas e posicionamento. Por isso não é qualquer um que pode se tornar um snipers.

A seleção inclui as capacidades físicas, mentais e psicológicas. A habilidade de atirar em alvo fixo conta menos. Os snipers são melhores para caçar e matar e não tão bons em tiro. O sniper deve ser paciente e ter controle emocional para operar isolado e sob tensão. Deve ter instinto e iniciativa. Os testes de seleção são bem exigentes.

O sniper tem que ser inteligente para desenvolver habilidades de zerar arma, estimar distancia e vento, ter conhecimentos de balística, munição, ajustar óticos, ler mapa, fazer patrulhar, usar cobertura e camuflagem, escolher posição de tiro e rota de fuga.

O sniper seve saber operar rádios, chamar artilharia, fazer navegação e identificar armas e uniformes inimigos. O condicionamento físico é importante pois dorme pouco e ingere pouca água e alimentos, além de ter bons reflexos. A visão deve ser 20/20. Um sniper não deve fumar pois a fumaça revela a posição e o nervosismo na hora da pontaria atrapalha o tiro.

A habilidade de tiro está relacionada com os alvos cujo alcance, tamanho, localização e visibilidade não podem ser engajados por um atirador comum.Os snipers reais treinam muito as técnicas de camuflagem pois deve atirar sem ser notado. Depende dela para sobreviver. A técnica de camuflagem principal é crias vestimentas chamadas de "Gillie Suit" que são colocadas em cima do uniforme.

Noções basicas de Munições!

1>>>Calibre 6,35 mm (ou 0,25 polegada)
Típico de várias pistolas e revólveres, como vários modelos da italiana Beretta
2>>>Calibre 7,65 mm
Típico de várias pistolas e revólveres, como a pistola alemã Luger Parabellum
3>>>Calibre 7,92 mm x 57 mm
Exemplo de cartucho de fuzil tradicional. Empregado pelos fuzis alemães Mauser
4>>>Calibre 5,56 mm x 45 mm NATO
Cartucho padrão da aliança ocidental Otan, empregado pelo fuzil de assalto americano AR-15 (conhecido como M-16 pelo exército dos EUA)
5>>>Calibre 7,62 mm x 39 mm
Conhecido como calibre 7,62 "curto", é o cartucho empregado pelos fuzis de assalto russos da série AK
6>>>Calibre .50 (0,5 polegada = 12,7 mm)
Munição típica de metralhadoras pesadas, das quais a Browning americana é o modelo clássico e pioneiro
7>>>Calibre .30 ou 7,62mm x 63 mm
Utilizado em fuzis ou em metralhadoras leves como a americana M1919 Browning
8>>>Calibre .45 (0,45 polegada = 11,43 mm)
Usado na famosa pistola americana Colt M1911. Também é empregado em submetralhadoras como a norte-americana Thompson e uma versão da israelense UZI

Ghost Recon Future Soldier vem ai!!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

PATRULHA E PROGRESSÃO

CCT - Treinamento Básico de Infantaria - TAR PT2

Primeiras Tags e seus significados!

TAG-SNIPER SPECIALIST

Membros com abilidades snipers avançadas de tiro a longa distancia, suprimir rotas padrao por onde o inimigo possa avançar , suporte ao grupo em longas distancias, taxa de aproveitamento muito boas ! One Shot One Kill!
 
TAG- M.O.A.B
Especialista em disparo de artilharia,morteiro,obuzeiro,etc.
 TAG-KILLER PRO
Membros que conseguiram 75 kills ou mais em uma partida que esteja pelo menos 3 membros do clan engajados, comprovando assim seu feito!


 TAG-SHOTGUN
Membros que são verdadeiros especialistas na modalidade shotgun, geralmente 
mortais em close combat ou combate fechado! 



TAG-SPECIAL FORCES

Membros com essa tag são a elite do clãn G.E.C.T.A so os melhores vão possuir esta tag. Somente quem consseguir 5 tags será membros das forças especiais G.E.C.T.A
TAG-SUPORT
Membros que se utilizam da classe suporte para ajudar o grupo no combate extremamente nesseçarios ,utilizando  suportes aereo e avançado, so receberá a tag aquele que realmente for um soldado suporte nato.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Imagens





Scar-L

Recoil Moderado, bom poder de parada, mobilidade discreta.



Preferida por muitos, esse rifle de assaulto se demonstra bem equilibrado para combates a longa e media distancias.
Caracteristicas:
Recuo Moderado
Mobilidade regular
Tempo de reload moderado (recomendado uso de sleight of hand)
Otima precisão
Bom poder de parada (stoping power)
Recomenda-se uso de silenciador e  a profeciencia kick.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Beba essa coisa ou morre!

- Beba essa coisa ou morre!
A voz do homem grandalhão, sem rosto, soa ameaçadora. Ivan não tem outro remédio. Bebe sua própria urina.
Como encontrar palavras para descrever esse quadro? O que fazer quando o que se passa diante dos seus olhos é impossível de ser descrito pelo excesso de crueldade? A palavra exata para definir essa cena seria infâmia, vergonha. Talvez extrema humilhação, desonra. Ou miséria. As palavras e os adjetivos são precários para expressar o que aconteceu, naquele dia, no recôndito da alma humana. As palavras faltam, ou sobram, não sei. Melhor é fingir que nada foi real. Escondê-lo das palavras. Talvez tenhamos menos vergonha de dizer que somos humanos e aceitemos a idéia de que nos tornamos animais.
Tudo acontece em uma quarta-feira, 1º de setembro. O enorme relógio da parede da escola primária marca 9h40. é uma manhã típica de fim de verão. Há sol e alegria lá fora. Dentro da escola, alunos, professores e pais de família se preparam para dar início ao programa de comemoração denominado “Jornada do Saber”.
Subitamente, disparos e vozes de comando são ouvidos. Palavrões, ameaças, socos e pontapés são distribuídos a torto e a direito. Em fração de segundos, 32 homens e mulheres armados até os dentes, com os rostos encapuzados e com os olhos injetados, destilando ódio, dominam a escola. Poucos minutos depois, têm em seu poder 1300 reféns.
Os invasores colocam os reféns no pátio da escola e distribuem uma enorme quantidade de explosivos à sua volta, para se proteger em caso de serem atacados de surpresa. As milícias especiais de segurança do exército cercam a escola. Ficam em prontidão para entrar ao menor descuido dos terroristas.
 
 A TENSÃO DO ATAQUE: Soldados das forças especiais tentam ao mesmo tempo se proteger, resgatar os feridos e atirar contra os terroristas islâmicos. O caos, a fumaça, o barulho tornam essas ações sangrentas e arriscadas.  
 
Assim começam três dias de horror. Os reféns jamais esquecerão esse episódio e o mundo inteiro o lembrará como de uma ferida aberta que demora a cicatrizar, por muito tempo. É uma guerra. Jesus já havia dito: “Ouvireis falar de guerras e rumores de guerras” (Mateus 24:6). Esse seria um dos sinais que anunciariam Seu retorno à Terra.
A princípio, os invasores não fazem nenhuma exigência. Simplesmente se recusam a deixar os alunos comer e beber. Ameaçam matar 20 deles cada vez que um membro seja ferido pelas forças de segurança. Há amargura e rancor nas palavras do chefe do comando invasor. Anuncia aos jornalistas que não dará nem água nem comida às crianças. Alguns alunos contariam, depois, que os terroristas os obrigaram a beber sua própria urina.

Arma do dia, Fuzil ACR 6.8



Recoil muito pouco, boa variedade, mobilidade discreta.


Desbloqueia no nível 50.
Preferida por muitos, esse rifle de assaulto se demonstra bem equilibrado para combates a longa e media distancias.
Caracteristicas:
Pouco recuo
Boa mobilidade para um rifle de assaulto
Bom tempo de reload
Otima precisão
Recomenda-se uso de silenciador e  a profeciencia kick.
Muito recomendada principalmente para modos Hardcore, pois nao possui um poder de parada muito grande!